Divulgue o seu blog sobre carros! O TOBSC - Todos Os Blogs Sobre Carros - quer facilitar a vida dos apaixonados por carros e que adoram a blogosfera.
Se você conhece algum blog sobre carros que não está aqui favor enviar o endereço para: todososblogssobrecarros@gmail.com.
Para facilitar a divulgação de posts do seu blog recomendamos que a adição de opção de botões de compartilhamento com o Twitter e o Facebook.

Adicione agora mesmo o TOBSC na barra de links do seu blog e ajude a divulgar esse espaço. Assim você também ajuda na divulgação do seu próprio blog.

PROPOSTA

A quantidade de blogs existentes cresce a cada dia com as facilidades criadas para sua construção e manutenção. As pessoas criam blogs de carros por vários motivos, mas o principal deles é porque gostam de carros e gostam de falar sobre eles. Compartilhar experiências relacionadas a carros, dividir informações, aprofundar o conhecimeno ou cultivar a paixão pela máquina são fortes motivadores. Quem de nós não gosta de ficar falando sobre carros com amigos e familiares?

Nós do TOBSC, que tembém adoramos carros, somos curiosos e gostamos de ficar antenados no que está acontecendo na blogosfera. Quando se inicia a navegação por um blog é praticamente inevitável que se termine em outro, passando por vários no meio do caminho. Então por que não facilitar a vida e juntar todos os blogs num único lugar?

Assim iniciamos nossa atividade com o todos os BLOGS sobre CARROS.

 Mas em pouco tempo já percebemos algumas coisas:

> Existem vários tipos de blogs: de notícias, de variedades, de uma marca específica, de antigos, de competição e muitos outros.

> A qualidade dos blogs varia muito: existem os mais sérios, os profissionais, os passatempo, os elegantes, e assim vai.

> Muitos blogueiros iniciaram essa atividade sem ter noção de como devem atuar.

Nesse primeiro momento estamos apenas agregando os blogs e fazendo uma classificação básica. Nossa ideia é estimular todos a fazerem blogs cada vez mais legais, bem feitos e com informações relevantes e verdadeiras. Isso pode acontecer pela simples comparação entre blogs pelos próprios blogueiros, pela nossa indicação de blogs recomendados, por dicas de como melhorar os blogs ou até com a definição de critérios para avaliar um blog.

Portanto, nossa proposta é um pouco mais ampla e pretensiosa. Considerando as limitações de tempo para execução desse trabalho queremos fazer nossa tarefa sem pressa porém de modo contínuo, aprimorando o TOBSC aos poucos.

Por isso, sugestões e ideias são muito bem-vindas.

Obrigado, boa blogada e caprichem cada vez mais nos seus blogs!!!

TOBSC