Divulgue o seu blog sobre carros! O TOBSC - Todos Os Blogs Sobre Carros - quer facilitar a vida dos apaixonados por carros e que adoram a blogosfera.
Se você conhece algum blog sobre carros que não está aqui favor enviar o endereço para: todososblogssobrecarros@gmail.com.
Para facilitar a divulgação de posts do seu blog recomendamos que a adição de opção de botões de compartilhamento com o Twitter e o Facebook.

Adicione agora mesmo o TOBSC na barra de links do seu blog e ajude a divulgar esse espaço. Assim você também ajuda na divulgação do seu próprio blog.

2 de fevereiro de 2011

REGISTROS AUTOMOTIVOS DO COTIDIANO

http://essevaleumafoto.blogspot.com/

Imagens do dia-a-dia que fazem por merecer um clique na câmera fotográfica e um parágrafo no blog

"Esse vale uma foto!"

Se você, vez por outra, se pega falando prá si mesmo essa frase ao ver algo extraordinário na rua, certamente vai se identificar com a proposta deste blog!

As postagens aqui publicadas procuram mostrar predominantemente cenas do dia-a-dia, portanto fotos de carros expostos em encontros e eventos específicos raramente aparecerão. Afinal, fogem um pouco ao foco.

Olhem, leiam, comentem, interajam, sugiram, critiquem. Em outras palavras, fiquem à vontade.

Contato e contribuições:

- marques.matheus@hotmail.com

3 comentários:

Carros Usados BH - Brasil Seminovos disse...

Bacana a iniciativa de colocar fotos de carros usados ou seminovos bh flagados nas ruas

Mariachis Bogotá disse...

tu blog es genial

Celina Albuquerque disse...

Lindos carros antigos para mim são os melhores, não conhecia alguns, me surpreenderam positivamente pela estrutura designe muito obrigada por compartilhar essas jóias raras.