Divulgue o seu blog sobre carros! O TOBSC - Todos Os Blogs Sobre Carros - quer facilitar a vida dos apaixonados por carros e que adoram a blogosfera.
Se você conhece algum blog sobre carros que não está aqui favor enviar o endereço para: todososblogssobrecarros@gmail.com.
Para facilitar a divulgação de posts do seu blog recomendamos que a adição de opção de botões de compartilhamento com o Twitter e o Facebook.

Adicione agora mesmo o TOBSC na barra de links do seu blog e ajude a divulgar esse espaço. Assim você também ajuda na divulgação do seu próprio blog.

2 de janeiro de 2011

BLOG DO SALOMA

http://www.interney.net/blogs/saloma/

O Autor


Mais um pouco do Saloma...

Designer de profissão e arteiro multimídia por opção. Na estrada desde 1982. Oscilando entre empresas de comunicação e prestadoras de serviços. Da Brazil Computação Gráfica, trouxe experiência máster para desenvolver trabalhos e projetos na Empresa Folha da Manhã. Por lá passando pela Folha de São Paulo, Folha da Tarde, Folhas Regionais e Notícias Populares. Depois se mudando de mala e cuia para a Editora Abril. Aí passando por todas as revistas do grupo de masculinas e se fixando na Revista Exame. De lá parte para o mercado publicitário, fazendo carreira solo, de projetos especiais para setores da mídia impressa. Volta para o mercado corporativo, trabalhando na Revista Forbes e atualmente na Editora Globo, Revista Época. Mas, esses anos se passaram e talvez um pouco mais cedo, digamos aos 8 anos, já tinha gasolina nas veias e começava uma história de amor e ódio com sua paixão, o automobilismo. Guarda com carinho seu brinquedo, VW Okrasa, que dá umas bandas e pratica "gentleman driver" onde tiver pista para acelerar. Ainda na veia esportiva, torce pela "Estrela Solitária", Botafogo de Futebol e Regatas, mas remou durante anos pelo Clube de Regatas do Flamengo (acontece), participou e finalizou algumas maratonas (provas meio longas de corridas a pé - 42km195mts), provas ciclísticas e se meteu num Iroman e numa prova de 105km (super-maratona), entre Uberlândia e Uberaba.

Nenhum comentário: