Divulgue o seu blog sobre carros! O TOBSC - Todos Os Blogs Sobre Carros - quer facilitar a vida dos apaixonados por carros e que adoram a blogosfera.
Se você conhece algum blog sobre carros que não está aqui favor enviar o endereço para: todososblogssobrecarros@gmail.com.
Para facilitar a divulgação de posts do seu blog recomendamos que a adição de opção de botões de compartilhamento com o Twitter e o Facebook.

Adicione agora mesmo o TOBSC na barra de links do seu blog e ajude a divulgar esse espaço. Assim você também ajuda na divulgação do seu próprio blog.

2 de janeiro de 2011

RACIONAUTO - O PONTO DE VISTA DO CONSUMIDOR

RACIONAUTO

http://www.racionauto.blogspot.com/

RACIONAUTO é um blog de utilidade pública. Seu objetivo é auxiliar o consumidor na compra de seu automóvel, através de informações pertinentes sobre o produto que procura, a fim de que este consiga o melhor negócio. O RACIONAUTO não tem vínculo com nenhuma montadora, concessionária, publicação ou site especializado; apenas colhe, junto a esses, informações totalmente verídicas, bem como junto às assessorias de marketing ou aos sites oficiais das próprias montadoras, que são integralmente publicadas segundo a demanda de cada matéria.

O Autor

Maximiliano Moraes
São Paulo, SP, Brazil
MAXIMILIANO MORAES é músico profissional, escritor bissexto, jornalista cidadão e automaníaco confesso. Como músico, atua como produtor, arranjador, professor, palestrante e cantor, e teve participação em mais de 80 títulos em CD e/ou DVD da música cristã brasileira, além de ser solista de vários corais eruditos. Como automaníaco, tem amplo conhecimento sobre a indústria e o mercado automobilístico nacional e internacional. É colecionador e leitor assíduo de publicações do gênero há mais de 20 anos, além de frequentador e parceiro de vários sites e blogs automotivos, mantendo atualização constante em relação às novidades do mundo automotivo. É casado e pai de um casal de filhos.

Nenhum comentário: