Divulgue o seu blog sobre carros! O TOBSC - Todos Os Blogs Sobre Carros - quer facilitar a vida dos apaixonados por carros e que adoram a blogosfera.
Se você conhece algum blog sobre carros que não está aqui favor enviar o endereço para: todososblogssobrecarros@gmail.com.
Para facilitar a divulgação de posts do seu blog recomendamos que a adição de opção de botões de compartilhamento com o Twitter e o Facebook.

Adicione agora mesmo o TOBSC na barra de links do seu blog e ajude a divulgar esse espaço. Assim você também ajuda na divulgação do seu próprio blog.

1 de janeiro de 2011

GARAGEM DO BELLOTE


Veja o seu último e fantástico post sobre o Bugatti Veyron:

Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport


Renato Bellote, 31, é jornalista automotivo, apaixonado por fotografia e mostra nesta garagem virtual um pouco desse mundo através das lentes de sua câmera. A placa preta - marca registrada - é utilizada desde fevereiro de 2007 para eternizar máquinas antigas e modernas. O autor tem textos publicados em 12 países de língua espanhola, foi colaborador do portal Webmotors e atualmente escreve para as revistas Driver e Auto Esporte. Textos e imagens protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98). (A Garagem é um espaço virtual e os veículos mostrados nas matérias pertencem aos respectivos proprietários)

Nenhum comentário: