Divulgue o seu blog sobre carros! O TOBSC - Todos Os Blogs Sobre Carros - quer facilitar a vida dos apaixonados por carros e que adoram a blogosfera.
Se você conhece algum blog sobre carros que não está aqui favor enviar o endereço para: todososblogssobrecarros@gmail.com.
Para facilitar a divulgação de posts do seu blog recomendamos que a adição de opção de botões de compartilhamento com o Twitter e o Facebook.

Adicione agora mesmo o TOBSC na barra de links do seu blog e ajude a divulgar esse espaço. Assim você também ajuda na divulgação do seu próprio blog.

2 de janeiro de 2011

NOVIDADES AUTOMOTIVAS

http://novidadesautomotivas.blogspot.com/



O Novidades Automotivas foi criado nos últimos dias de 2007por Danimar Lazaretti. Desde então várias pessoas já escreveram por aqui, como Eduardo Marinheiro e Rafael Susae, criador do famoso blog Bizarrices Automotivas.

Nos últimos tempos estamos dando ênfase a lançamentos e segredos do mercado automotivo mundial. No início de 2010 saímos na frente ao divulgar as primeiras imagens oficiais do Novo Fiat Uno e de sua versão Way. A partir de então nosso trabalho deixou de ser um hobby e ficou mais sério.

Junto com os amigos do Pit Stop Brasil revelamos todos os detalhes do Novo Uno e dos novos motores da Fiat meses antes do lançamento. Há pouco tempo, também antecipamos imagens do Uno Sporting. Já fizemos a cobertura de eventos como o Challenge Bibendum e o Salão do Automóvel de São Paulo.

Temos feito o possível e o impossível para não ficar um dia sequer, sem atualizar este blog. Usamos fontes de confiança, nacionais e internacionais, e você pode ver qual foi usada no fim de cada texto. Para antecipar segredos, temos uma parceria com o designer Leonardo Figueira e com isso sempre trazemos projeções exclusivas dos próximos lançamentos.

Nenhum comentário: