Divulgue o seu blog sobre carros! O TOBSC - Todos Os Blogs Sobre Carros - quer facilitar a vida dos apaixonados por carros e que adoram a blogosfera.
Se você conhece algum blog sobre carros que não está aqui favor enviar o endereço para: todososblogssobrecarros@gmail.com.
Para facilitar a divulgação de posts do seu blog recomendamos que a adição de opção de botões de compartilhamento com o Twitter e o Facebook.

Adicione agora mesmo o TOBSC na barra de links do seu blog e ajude a divulgar esse espaço. Assim você também ajuda na divulgação do seu próprio blog.

9 de janeiro de 2011

DIRTY KIDS


DKC

Ficamos algum tempo tentando dizer o que realmente a DKC é, o que ela vai representar e mostrar, quando digo algum tempo digo umas 3 semanas. Pois é, algo tão simples mas tão difícil de se explicar.

Criada no final de 2009, a DKC é o resultado da soma de elementos que podemos chamar da essência da rua, o reflexo disso em nosso dia-dia, em nossos carros, pois esse é o lifestyle que seguimos, o que nós ‘cultuamos’ e gostamos de fazer dessa forma, toda aquela soma de elementos que formam cada um de nós é repassado para o carro, ou gosto automotivo.

A DKC chega como uma vitrine para uma nova cena que vem se firmando no mundo, e também em nosso pais, sem a intenção de criar um esteriótipo de que uma pessoa só pode fazer parte se tiver determinado ‘acessório’ em seu carro. Viemos para juntar todos aqueles que gostam de ver algo relativamente da rua, com a atitude de cada um despejada em seu carro, sendo em algum tipo de arte nele aplicado, ou com a característica de seu dono, essa é a essência da coisa, você se veste de acordo com aquilo que você acha legal, ou somando elementos da moda, assim criando um estilo próprio, com influências de outras culturas. É assim que a cena nacional está crescendo, juntando cada pedaço que cada proprietário tem por gosto, sem querer apenas pendurar diversas coisas e aparecer com algo POLUÍDO.

Nenhum comentário: