Divulgue o seu blog sobre carros! O TOBSC - Todos Os Blogs Sobre Carros - quer facilitar a vida dos apaixonados por carros e que adoram a blogosfera.
Se você conhece algum blog sobre carros que não está aqui favor enviar o endereço para: todososblogssobrecarros@gmail.com.
Para facilitar a divulgação de posts do seu blog recomendamos que a adição de opção de botões de compartilhamento com o Twitter e o Facebook.

Adicione agora mesmo o TOBSC na barra de links do seu blog e ajude a divulgar esse espaço. Assim você também ajuda na divulgação do seu próprio blog.

16 de janeiro de 2011

DART SUMATRA

http://dartsumatra.blogspot.com/











O Início da Saga

Tudo começou em fins de 1979, quando um renomado médico da cidade de São Leopoldo decidiu adquirir um dos mais famosos modelos de carro grande já fabricados nesse país, um verdadeiro objeto de cobiça e desejo nesse final de década por muita gente...

Ele acabou seduzido pelo forte motor de oito cilindros em V e certamente pelas belas linhas, recém modeladas para a linha 79, dos chamados "Full Size Dodges" fabricados pela Chrysler do Brasil S/A, e que também incluía os novíssimos Dodge Dart, Charger R/T, Magnum e LeBaron, esse último com quatro portas .

O modelo escolhido foi o mais básico da linha, mas ilogicamente ao mesmo tempo o mais completo, em termos de opções: um Dodge Dart Coupé, carroceria de duas portas, na charmosa tonalidade intitulada de Marrom Sumatra Metálico, equipado originalmente com acabamento interno monocromático na cor marrom, vidros verdes do tipo "ray ban", pneus radiais 185/70R14, sistema de som com toca-fitas e antena elétrica, ar condicionado, direção hidráulica e transmissão automática "TorqueFlite Lock Up" com seletora de marchas no assoalho, trazendo consigo bancos individuais e reclináveis.

Enfim, estava instalado nesse veículo todo os opcionais possíveis para o modelo, e ele foi faturado para a concessionária Mocauto Veículos, com sede na cidade de São Leopoldo / RS.

Nenhum comentário: