Divulgue o seu blog sobre carros! O TOBSC - Todos Os Blogs Sobre Carros - quer facilitar a vida dos apaixonados por carros e que adoram a blogosfera.
Se você conhece algum blog sobre carros que não está aqui favor enviar o endereço para: todososblogssobrecarros@gmail.com.
Para facilitar a divulgação de posts do seu blog recomendamos que a adição de opção de botões de compartilhamento com o Twitter e o Facebook.

Adicione agora mesmo o TOBSC na barra de links do seu blog e ajude a divulgar esse espaço. Assim você também ajuda na divulgação do seu próprio blog.

29 de janeiro de 2011

FUSCA NA FOTO

http://www.fuscanafoto.blogspot.com/

Fusca na foto

Este blog foi criado com o intuito de reunir as mais belas e curiosas fotos de Fuscas e seus derivados, sejam eles de qualquer estilo (Vintage, German Look, German Folks, Call Look, Hoodride, Rat Look etc), e também para cobrir encontros e eventos da capital e interior de SP, além de mostrar as aberrações que alguns seres inanimados criam com base em nosso besouro e sua família. Sintam-se a vontade para enviar críticas, sugestões, elogios e imagens para colaborar com o crescimento deste blog. Caso verifique que existe uma imagem de sua autoria que não deseja ver publicada neste site, favor comunicar-me que farei a retirada o mais rápido possível.

28 de janeiro de 2011

PROJEÇÕES DE CARROS

http://www.projecoesdecarros.blogspot.com/


projeções de carros

Quem faz: Gabriel Oliveira
mineiro de 13 anos que tem como diversão mexer nos carros usando o photoshop. e-mail: projecoesdecarros@hotmail.com

JOALHERIA AUTOMOTIVA

Feito por antigomobilista para antigomobilistas e aficcionados por carros antigos e afins, restaurações, notícias, comércio de autos e peças.

Quem faz:

Fabio Schemiko
Sou formado em Design de Produto e atuo na área desde 1990, a paixão por automóveis antigos começou quando entrei pela primeira vez no carro do meu avô, um Ford 1951. Esta paixão se transformou em negócio, onde dedico todo o meu conhecimento e horas de pesquisa, restaurando automóveis antigos e no comércio de peças.

24 de janeiro de 2011

MÁQUINAS E HISTÓRIA

http://maquinasehistorias.blogspot.com/


Máquinas & Histórias

MEU FUSCA 1972

http://meufusca1972.blogspot.com/

Exposição de motivos
Decidi fazer este blog com a intenção de desopilar do meu outro blog que dá bastante (delicioso e interessante) trabalho; http://www.caltabianomotoclub.com.br/
Aqui posso escrever mais livremente e posso tratar de uma segunda paixão, após o motociclismo, O FUSCA! O Fusca vem arrebatando corações há muitos anos. No meu caso, a "febre" começou em 1997, quando morava na São Francisco, Califórnia.

BLOG DA GRAND CHEROKEE BRASIL

http://grandcherokee.wordpress.com/

Sobre

Se você ama ou é curioso sobre Jeep Grand Cherokee… esse é o seu blog! Contatos, sugestões, críticas, idéias? Direto pelos comentários do blog ou pelo e-mail grandcherokeeblog@gmail.com.

CARRO CULTURA

http://carrocultura.wordpress.com/



Muito interessante também a seção Bastidores da Indústria Automotiva.

E a seção Adoção Virtual é muito divertida.

19 de janeiro de 2011

VOLKSWAGEN SP2 CLÁSSICO

Volkswagen SP2 Classico



Quem faz o blog Volkswagen SP2

"Meu nome é Luciano, sou publicitário por formação e "marketeiro" por profissão. Nascido e criado em Porto Alegre, desde cedo tenho a mania de colecionar coisas, mania essa que foi crescendo à medida que eu crescia também. Sou plastimodelista nas horas de folga e agora sou o feliz proprietário de um Volkswagen SP2 1975 amarelo imperial, comprado em 2008, carinhosamente apelidado de Papa-Léguas, o qual estou restaurando com o maior cuidado. Pretendo mostrar todos os passos da restauração, além de curiosidades, fotos e vídeos deste clássico da indústria automotiva brasileira."

BLOG DO MARCELO F1

http://www.blogdomarcelof1.blogspot.com/

MOTORSPORT IN ANGOLA

http://motorsportinangola.blogspot.com/

[logo(5).jpg]
Quem faz o blog: Fábio Pankowski

"O objetivo do Blog é mostrar fotos de antigas corridas de carros em Angola.
Há alguns anos encontrei Toni Almeida em Benguela e comprei o CD Tuku Tuku - 40 anos de automobilismo em Angola. Tuku-tuku é o Clube Angolano de Desportos Motorizados de Benguela. A maioria das fotos postadas aqui são deste CD.
Toni, obrigado por permitir que estas fotos sejam postadas aqui.
Se você tem fotos de corridas em Angola, envie um e-mail para nós: motorsportinangola@gmail.com."

SPLASH N' GO

http://splash-and-go.blogspot.com/

Splash-and-Go

16 de janeiro de 2011

DART SUMATRA

http://dartsumatra.blogspot.com/











O Início da Saga

Tudo começou em fins de 1979, quando um renomado médico da cidade de São Leopoldo decidiu adquirir um dos mais famosos modelos de carro grande já fabricados nesse país, um verdadeiro objeto de cobiça e desejo nesse final de década por muita gente...

Ele acabou seduzido pelo forte motor de oito cilindros em V e certamente pelas belas linhas, recém modeladas para a linha 79, dos chamados "Full Size Dodges" fabricados pela Chrysler do Brasil S/A, e que também incluía os novíssimos Dodge Dart, Charger R/T, Magnum e LeBaron, esse último com quatro portas .

O modelo escolhido foi o mais básico da linha, mas ilogicamente ao mesmo tempo o mais completo, em termos de opções: um Dodge Dart Coupé, carroceria de duas portas, na charmosa tonalidade intitulada de Marrom Sumatra Metálico, equipado originalmente com acabamento interno monocromático na cor marrom, vidros verdes do tipo "ray ban", pneus radiais 185/70R14, sistema de som com toca-fitas e antena elétrica, ar condicionado, direção hidráulica e transmissão automática "TorqueFlite Lock Up" com seletora de marchas no assoalho, trazendo consigo bancos individuais e reclináveis.

Enfim, estava instalado nesse veículo todo os opcionais possíveis para o modelo, e ele foi faturado para a concessionária Mocauto Veículos, com sede na cidade de São Leopoldo / RS.

PROPOSTA DO TOBSC

A quantidade de blogs existentes cresce a cada dia com as facilidades criadas para sua construção e manutenção. As pessoas criam blogs de carros por vários motivos, mas o principal deles é porque gostam de carros e gostam de falar sobre eles. Compartilhar experiências relacionadas a carros, dividir informações, aprofundar o conhecimeno ou cultivar a paixão pela máquina são fortes motivadores. Quem de nós não gosta de ficar falando sobre carros com amigos e familiares?

Nós do TOBSC, que tembém adoramos carros, somos curiosos e gostamos de ficar antenados no que está acontecendo na blogosfera. Quando se inicia a navegação por um blog é praticamente inevitável que se termine em outro, passando por vários no meio do caminho. Então por que não facilitar a vida e juntar todos os blogs num único lugar?

Assim iniciamos nossa atividade com o todos os BLOGS sobre CARROS.

 Mas em pouco tempo já percebemos algumas coisas:

> Existem vários tipos de blogs: de notícias, de variedades, de uma marca específica, de antigos, de competição e muitos outros.

> A qualidade dos blogs varia muito: existem os mais sérios, os profissionais, os passatempo, os elegantes, e assim vai.

> Muitos blogueiros iniciaram essa atividade sem ter noção de como devem atuar.

Nesse primeiro momento estamos apenas agregando os blogs e fazendo uma classificação básica. Nossa ideia é estimular todos a fazerem blogs cada vez mais legais, bem feitos e com informações relevantes e verdadeiras. Isso pode acontecer pela simples comparação entre blogs pelos próprios blogueiros, pela nossa indicação de blogs recomendados, por dicas de como melhorar os blogs ou até com a definição de critérios para avaliar um blog.

Portanto, nossa proposta é um pouco mais ampla e pretensiosa. Considerando as limitações de tempo para execução desse trabalho queremos fazer nossa tarefa sem pressa porém de modo contínuo, aprimorando o TOBSC aos poucos.

Por isso, sugestões e ideias são muito bem-vindas.

Obrigado, boa blogada e caprichem cada vez mais nos seus blogs!!!

TOBSC

GUIA DOS ANTIGOS

http://www.guiadosantigos.com.br/

Home - Guia dos Antigos

BLOG DO ALFA

http://alfa1750gtv.blogspot.com/



Desde que me conheço por gente, sou apaixonado por automoveis, gosto muito deles e tenho claro minhas predileções. Os esportivos de modo geral são belas máquinas, principalmente os europeus, são geralmente refinados. Admiro também os carros de motores grandes, os pony cars americanos. Parece até controverso, mas são duas maneiras de obter o mesmo resultado. E por fim são sempre belos automóveis! Quem quiser entrar entrar em contato sobre a restauração, troca de informações, e tudo que disser a respeito disto é só enviar um e-mail.

CARROS JOINVILLE E CARROS BLOG

http://carrosjoinville.blogspot.com/
http://carros.blog.com/

CARROS JOINVILLE

O BLOG CARROS JOINVILLE busca disponibilizar informação, notícias, avaliações de usados, curiosidades, novidades, enfim todo conteúdo relacionado a carros. Tudo com linguagem informal num ambiente descontraído!

11 de janeiro de 2011

ANTIGOMÓVEL

http://antigomovel.blogspot.com/

Antigomóvel

Quem faz o Antigomóvel - Marcelo Monegato
Jornalista automotivo por obra do acaso, sempre foi aficionado por automobilismo e carros potentes. Contaminado pelo vírus do antigomobilismo, optou por não se tratar. Aqui neste blog limita-se a contar boas e divertidas histórias...

9 de janeiro de 2011

CRÔNICAS ALFISTAS

Renato Cunha é um Alfista apaixonado e que adora escrever textos viscerais e emotivos quando o assunto é Alfa Romeo. Este hobby lhe trouxe amigos e causos, que foram publicados durante os anos no grupo Alfa Romeo BR (www.alfaromeobr.com.br) do qual é fundador.

20090123-sanmarino-012_

RUN4FUN

http://rafa4fun.blogspot.com/

.:run4fun:.

DIRTY KIDS


DKC

Ficamos algum tempo tentando dizer o que realmente a DKC é, o que ela vai representar e mostrar, quando digo algum tempo digo umas 3 semanas. Pois é, algo tão simples mas tão difícil de se explicar.

Criada no final de 2009, a DKC é o resultado da soma de elementos que podemos chamar da essência da rua, o reflexo disso em nosso dia-dia, em nossos carros, pois esse é o lifestyle que seguimos, o que nós ‘cultuamos’ e gostamos de fazer dessa forma, toda aquela soma de elementos que formam cada um de nós é repassado para o carro, ou gosto automotivo.

A DKC chega como uma vitrine para uma nova cena que vem se firmando no mundo, e também em nosso pais, sem a intenção de criar um esteriótipo de que uma pessoa só pode fazer parte se tiver determinado ‘acessório’ em seu carro. Viemos para juntar todos aqueles que gostam de ver algo relativamente da rua, com a atitude de cada um despejada em seu carro, sendo em algum tipo de arte nele aplicado, ou com a característica de seu dono, essa é a essência da coisa, você se veste de acordo com aquilo que você acha legal, ou somando elementos da moda, assim criando um estilo próprio, com influências de outras culturas. É assim que a cena nacional está crescendo, juntando cada pedaço que cada proprietário tem por gosto, sem querer apenas pendurar diversas coisas e aparecer com algo POLUÍDO.

2 de janeiro de 2011

FLAVIO GOMES


Impossível que você ainda não conheça.


Flavio Gomes

É jornalista, dublê de piloto e escritor. Atua em jornais, revistas, rádio, TV e internet. “Um multimídia de araque”, diz ele. No Twitter, @flaviogomes69.

Flavio Gomes é jornalista, dublê de piloto e escritor. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.” Sua carreira começou em 1982 no extinto jornal esportivo “Popular da Tarde”. Passou pela “Folha de S.Paulo”, revista “Placar”, rádios Cultura, USP, Jovem Pan e Bandeirantes, e hoje cobre Fórmula 1 para 12 jornais brasileiros. É também comentarista e repórter da ESPN Brasil e da rádio Eldorado ESPN. Foi colunista do “Lance!” de 1997 a 2010. Está no iG, com o site “Grande Prêmio”, desde a criação do portal, no final de 1999. Em 2005, publicou “O Boto do Reno” pela editora LetraDelta. Desde 1992, escreve o anuário “AutoMotor Esporte”, editado pelo global Reginaldo Leme. É torcedor da Portuguesa, daqueles de arquibancada, e quando fala de carros começa sempre por sua verdadeira paixão: os DKWs e Volkswagens de sua pequena coleção. É com eles que roda pelas ruas de São Paulo. Nas pistas, pilotou de 2003 a 2007 o intrépido DKW #96, que tem até fã-clube (o carro, não o piloto). Por fim, tem uma estranha obsessão por veículos soviéticos. “A Lada foi a melhor marca que já passou pelo Brasil”, garante. Por isso, trocou, nas pistas, o DKW por um Laika batizado pelos blogueiros de “Meianov”.

BLOG DO MUSEU DO DODGE

http://museudodge.blogspot.com/

Museu: http://www.museudodge.com/

Tudo sobre Dodges brasileiros. Imperdível!

NERD DE CARRO

http://nerddecarro.wordpress.com/


CARROS E ACESSÓRIOS


O segmento automotivo cresce a cada dia, e veículos da imprensa que acreditam na seriedade e na credibilidade do setor devem acompanhar o avanço automobilístico. Foi por demonstrar responsabilidade e compromisso com o leitor que o Grupo USAC, conquistou seu espaço e está no mercado há 8 oitos.

O Portal Carros e Acessórios, tem o intuito de estreitar os relacionamento entre os profissionais do setor e o consumidor, com atualizações diárias de informações precisas e úteis.

FOTOS E CARROS

http://www.fotosecarros.com.br/

Atualidades e fotos de muitos e muitos carros!

CARZ

http://www.carz.com.br/

Notícias, matérias e classificados sobre o mundo automotivo.

Tem também um interessante jornal digital: Jornal Digital

CARROS E SEGREDOS

http://carrosesegredos.blogspot.com/

Carros e Segredos

Blog que antecipa os lançamentos futuros.

MAURÍCIO MORAES - ARTE AUTOMOTIVA


FANTÁSTICO! IMPERDÍVEL!

Blog do ilustrador e designer gráfico Maurício Morais, voltado para a ilustração vetorial de carros clássicos e de corridas. Desenvolvimento de ilustrações de carros e pôsteres.Corel Draw. Vetor.

CORVETTE BRASIL

http://corvettebrasil.blogspot.com/

O maior conteúdo sobre Corvete na língua portuguesa.

NOVIDADES AUTOMOTIVAS

http://novidadesautomotivas.blogspot.com/



O Novidades Automotivas foi criado nos últimos dias de 2007por Danimar Lazaretti. Desde então várias pessoas já escreveram por aqui, como Eduardo Marinheiro e Rafael Susae, criador do famoso blog Bizarrices Automotivas.

Nos últimos tempos estamos dando ênfase a lançamentos e segredos do mercado automotivo mundial. No início de 2010 saímos na frente ao divulgar as primeiras imagens oficiais do Novo Fiat Uno e de sua versão Way. A partir de então nosso trabalho deixou de ser um hobby e ficou mais sério.

Junto com os amigos do Pit Stop Brasil revelamos todos os detalhes do Novo Uno e dos novos motores da Fiat meses antes do lançamento. Há pouco tempo, também antecipamos imagens do Uno Sporting. Já fizemos a cobertura de eventos como o Challenge Bibendum e o Salão do Automóvel de São Paulo.

Temos feito o possível e o impossível para não ficar um dia sequer, sem atualizar este blog. Usamos fontes de confiança, nacionais e internacionais, e você pode ver qual foi usada no fim de cada texto. Para antecipar segredos, temos uma parceria com o designer Leonardo Figueira e com isso sempre trazemos projeções exclusivas dos próximos lançamentos.

MOTORPASSIÓN

http://www.motorpasion.com.br/

Notícias diárias sobre o mundo automotivo.

ALEROAZ BACKSTAGE


Os bastidores do automobilismo e fotos fantásticas de carros bem bacanas.

O autor

Ale RoAz
Sou aquele que desde pequeno sempre esteve muito próximo do automobilismo, e se a velocidade passa a correr em suas veias meu amigo... Não tem para onde correr, essa doença não tem cura ! Resolvi através do blog mostrar um pouco daquilo que me facina... Os bastidores, a proximidade com os bólidos, e com as equipes. É no bastidor que o show começa !!!

BLOG DO SALOMA

http://www.interney.net/blogs/saloma/

O Autor


Mais um pouco do Saloma...

Designer de profissão e arteiro multimídia por opção. Na estrada desde 1982. Oscilando entre empresas de comunicação e prestadoras de serviços. Da Brazil Computação Gráfica, trouxe experiência máster para desenvolver trabalhos e projetos na Empresa Folha da Manhã. Por lá passando pela Folha de São Paulo, Folha da Tarde, Folhas Regionais e Notícias Populares. Depois se mudando de mala e cuia para a Editora Abril. Aí passando por todas as revistas do grupo de masculinas e se fixando na Revista Exame. De lá parte para o mercado publicitário, fazendo carreira solo, de projetos especiais para setores da mídia impressa. Volta para o mercado corporativo, trabalhando na Revista Forbes e atualmente na Editora Globo, Revista Época. Mas, esses anos se passaram e talvez um pouco mais cedo, digamos aos 8 anos, já tinha gasolina nas veias e começava uma história de amor e ódio com sua paixão, o automobilismo. Guarda com carinho seu brinquedo, VW Okrasa, que dá umas bandas e pratica "gentleman driver" onde tiver pista para acelerar. Ainda na veia esportiva, torce pela "Estrela Solitária", Botafogo de Futebol e Regatas, mas remou durante anos pelo Clube de Regatas do Flamengo (acontece), participou e finalizou algumas maratonas (provas meio longas de corridas a pé - 42km195mts), provas ciclísticas e se meteu num Iroman e numa prova de 105km (super-maratona), entre Uberlândia e Uberaba.

IRMÃO DO DÉCIO

http://irmaododecio.blogspot.com/

Famoso por suas versões atualizadas e super realistas de clássicos do passado.

O Autor

Du Oliveira
Itapetininga, Brazil
Designer especializado em edição digital de imagens, ilustração, modelagem 3D e design de produtos. Tb curto um bom rock´n roll! e-mail: irmaododecio@gmail.com Twitter: @du_idd

PUMA CLASSIC

http://www.pumaclassic.com.br/

O Autor

Felipe Nicoliello
Apaixonado por história e antiguidades, sempre teve a paixão voltada aos automóveis. Começou aos 9 anos brincando de dirigir dentro de um Interlagos Berlineta. Logo começou a freqüentar a pista de Interlagos admirando as feras Puma e outras maravilhas da época. Na adolescência, vivia no bairro paulistano do Itaim, onde ficava o circuito das oficinas dos melhores mestres de corridas e a famosa MM Concessionária Puma. Aos 18 anos, já com o bichinho da ferrugem despontando, começou suas pesquisas sobre Fuscas da década de 50. Mais tarde os Puma tomaram de vez seu coração. Foi o Presidente Fundador do Puma Clube, onde transmite seus conhecimentos sobre os modelos e a história do Puma. Escreve em dois blogs, o www.pumaclassic.com.br falando sobre Puma, sua história, seus modelos, suas peças e principalmente sobre originalidade. O outro blog o www.fuscaclassic.blogspot.com trata de assuntos sobre os VW, principalmente sobre Fusca e sua história.

MINIAUTOS - LOUCOS POR MINIATURAS

Miniautos é um blog para quem gosta de miniaturas de veículos e também de automóveis de verdade. Aqui você encontra notícias, curiosidades e amenidades sobre modelos em escala reduzida de todo o mundo.

MAHARPRESS


Eu sou GASOLINÔMANO
por José Rezende - Mahar
A Alfa Romeo Giulia Super que tive por 27 anos e a vida levou...

A única razão válida para fazer isso aqui é talvez inspirar algum garoto a fazer algo diferente no país do futebol. Mesmo arriscando o rabo a ser classificado como exibido, gostaria de dizer aos garotos que vem me perguntar coisas que é valido e bom ser furiosamente apaixonado por veículos, como sempre fui. É uma coisa de não ver interesse algum em qualquer coisa que não queime gasolina, que não ronque e faça calor.

Alfa 159 4X4 no Santíssimo Lugar: A fábrica de Arese

RACIONAUTO - O PONTO DE VISTA DO CONSUMIDOR

RACIONAUTO

http://www.racionauto.blogspot.com/

RACIONAUTO é um blog de utilidade pública. Seu objetivo é auxiliar o consumidor na compra de seu automóvel, através de informações pertinentes sobre o produto que procura, a fim de que este consiga o melhor negócio. O RACIONAUTO não tem vínculo com nenhuma montadora, concessionária, publicação ou site especializado; apenas colhe, junto a esses, informações totalmente verídicas, bem como junto às assessorias de marketing ou aos sites oficiais das próprias montadoras, que são integralmente publicadas segundo a demanda de cada matéria.

O Autor

Maximiliano Moraes
São Paulo, SP, Brazil
MAXIMILIANO MORAES é músico profissional, escritor bissexto, jornalista cidadão e automaníaco confesso. Como músico, atua como produtor, arranjador, professor, palestrante e cantor, e teve participação em mais de 80 títulos em CD e/ou DVD da música cristã brasileira, além de ser solista de vários corais eruditos. Como automaníaco, tem amplo conhecimento sobre a indústria e o mercado automobilístico nacional e internacional. É colecionador e leitor assíduo de publicações do gênero há mais de 20 anos, além de frequentador e parceiro de vários sites e blogs automotivos, mantendo atualização constante em relação às novidades do mundo automotivo. É casado e pai de um casal de filhos.

MEU AMIGO DE LATA

http://meuamigodelata.blogspot.com/

Para contar a história deste blog é preciso voltar a 2008, ano da primeira edição da revistinha Carrus e Motos. A publicação, totalmente colorida e feita no Microsoft Word, teve apenas oito exemplares distribuídos (e muitos outros em PDF), mas logo ganhou o direito de ter um blog de divulgação.

Sob o endereço revistacarrus.blogspot.com, a página publicou diversas notícias e artigos. Um desses artigos é o Coreanos com nível superior, de agosto daquele mesmo ano. Sem parceiros e nem divulgação, não houve muitas visitas.

Por falta de tempo para formatar, trabalhar imagens e imprimir, a Carrus e Motos teve fim antes de setembro de 2009, quando nasceu o Meu Amigo de Lata. O antigo blog perdeu todos os posts, menos aquele sobre os coreanos, e foi renomeado.

O nome: Escolher um nome que associasse a paixão pelos carros com a disponibilidade de domínio levou ao Meu Amigo de Lata. Aqui o carro é tratado como um companheiro fiel nas aventuras da imaginação e da realidade e um importante elemento na história do mundo moderno. Carro não é geladeira; é muito mais que uma ferramenta de transporte.

Contudo, as motocicletas entraram na vida do autor. Elas foram ganhando espaço no blog e tornaram-se atração maior. A história da Biz, o comparativo das populares e a avaliação da Comet são trabalhos reconhecidos pela qualidade.

Atualmente há projetos de expansão. Com tantas visitas - e poucos comentários! - o Meu Amigo de Lata vai se tornando um sucesso graças ao apoio dos leitores e dos amigos parceiros.

DE GENARO MOTORS MATÉRIAS

http://degennaromotorsmaterias.blogspot.com/

De Gennaro Motors São Paulo, SP, Brazil
O blog De Gennaro Motors traz para você leitor as principais notícias do setor automobilístico, além das coberturas exclusivas de eventos, corridas e lançamentos da indústria automobilística nacional e internacional. Este blog é comandado por Fernando A. De Gennaro que realiza também colaborações para outras mídias automotivas como o programa Curva do S, exibido pelo canal Speed Channel. O blog possui também um corresponente especial nos Estados Unidos, Marcos "Tenere" que comanda a Série Caminhões nos EUA que tem o objetivo de mostrar a vida de um caminhoneiro no território americano através de vídeos, fotos e matérias. Seja bem vindo e boa leitura!

1 de janeiro de 2011

GARAGEM DO BELLOTE


Veja o seu último e fantástico post sobre o Bugatti Veyron:

Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport


Renato Bellote, 31, é jornalista automotivo, apaixonado por fotografia e mostra nesta garagem virtual um pouco desse mundo através das lentes de sua câmera. A placa preta - marca registrada - é utilizada desde fevereiro de 2007 para eternizar máquinas antigas e modernas. O autor tem textos publicados em 12 países de língua espanhola, foi colaborador do portal Webmotors e atualmente escreve para as revistas Driver e Auto Esporte. Textos e imagens protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98). (A Garagem é um espaço virtual e os veículos mostrados nas matérias pertencem aos respectivos proprietários)

TODOS OS BLOGS SOBRE CARROS

Cansei de ficar procurando blogs sobre carros nas listas de blogs sobre carros dentro de blogs sobre carros. Então resolvi criar um blog sobre carros para divulgar blogs sobre carros.

Se você tem ou conhece blog sobre carros por favor me envie os endereços para eu incluir nesse blog legal sobre carros.

Um abraço e obrigado.

TOBSC