Divulgue o seu blog sobre carros! O TOBSC - Todos Os Blogs Sobre Carros - quer facilitar a vida dos apaixonados por carros e que adoram a blogosfera.
Se você conhece algum blog sobre carros que não está aqui favor enviar o endereço para: todososblogssobrecarros@gmail.com.
Para facilitar a divulgação de posts do seu blog recomendamos que a adição de opção de botões de compartilhamento com o Twitter e o Facebook.

Adicione agora mesmo o TOBSC na barra de links do seu blog e ajude a divulgar esse espaço. Assim você também ajuda na divulgação do seu próprio blog.

29 de janeiro de 2011

FUSCA NA FOTO

http://www.fuscanafoto.blogspot.com/

Fusca na foto

Este blog foi criado com o intuito de reunir as mais belas e curiosas fotos de Fuscas e seus derivados, sejam eles de qualquer estilo (Vintage, German Look, German Folks, Call Look, Hoodride, Rat Look etc), e também para cobrir encontros e eventos da capital e interior de SP, além de mostrar as aberrações que alguns seres inanimados criam com base em nosso besouro e sua família. Sintam-se a vontade para enviar críticas, sugestões, elogios e imagens para colaborar com o crescimento deste blog. Caso verifique que existe uma imagem de sua autoria que não deseja ver publicada neste site, favor comunicar-me que farei a retirada o mais rápido possível.

9 comentários:

Julgo Repeito disse...

Eu curto o Fusca na Foto, num é a toa que somos parceiros!!!

Bushwacker disse...

Those photos of the beetles are really stunning. This is a really great compilation of interesting beetles.


Fender Flares | It's All About Car

alexandre disse...

gostei legal e espero que vc visite o meu tambem

Marcos disse...

Gostei muito do Blog. Parabens pela Iniciativa.

Anônimo disse...

muito bacana mesmo seu blogger gostei muito
http://sporthotv8.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

O MAIOR E MELHOR PORTAL DE VEÍCULOS

www.autoshoppingbr.com.br

Acelerando suas vendas!!!!

Humaun Kabir disse...

Thank you for your post. This is excellent information. It is amazing and wonderful to visit your site.

plasticar

Zuleika Albuquerque disse...

Sensacional esses carros multimarcas. Eu quero!!!  

Joycilene Cruz disse...

O fusca sempre chamou muito minha atenção eu mesma aprendi a dirigir em um fusca do meu pai no interior, eu nunca me esqueci das aulas do meu pai nesse carro maravilhoso simplesmente uma joia rara muito obrigada por compartilhar.