Divulgue o seu blog sobre carros! O TOBSC - Todos Os Blogs Sobre Carros - quer facilitar a vida dos apaixonados por carros e que adoram a blogosfera.
Se você conhece algum blog sobre carros que não está aqui favor enviar o endereço para: todososblogssobrecarros@gmail.com.
Para facilitar a divulgação de posts do seu blog recomendamos que a adição de opção de botões de compartilhamento com o Twitter e o Facebook.

Adicione agora mesmo o TOBSC na barra de links do seu blog e ajude a divulgar esse espaço. Assim você também ajuda na divulgação do seu próprio blog.

28 de janeiro de 2011

JOALHERIA AUTOMOTIVA

Feito por antigomobilista para antigomobilistas e aficcionados por carros antigos e afins, restaurações, notícias, comércio de autos e peças.

Quem faz:

Fabio Schemiko
Sou formado em Design de Produto e atuo na área desde 1990, a paixão por automóveis antigos começou quando entrei pela primeira vez no carro do meu avô, um Ford 1951. Esta paixão se transformou em negócio, onde dedico todo o meu conhecimento e horas de pesquisa, restaurando automóveis antigos e no comércio de peças.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza esse é mais um blog que fará muito sucesso, pela forma que é descrito cada assunto, enriquecendo e orientando nossos conhecimentos automobilísticos e suas peculiaridades na história.
de Juarez-Sorriso-MT

Bushwacker disse...

This is one of the blogs that wheels enthusiasts should follow. The posts found on this blog are all exquisitely taught, especially for those noobs when it comes to car racing.


Fender Flares | It's All About Car