Divulgue o seu blog sobre carros! O TOBSC - Todos Os Blogs Sobre Carros - quer facilitar a vida dos apaixonados por carros e que adoram a blogosfera.
Se você conhece algum blog sobre carros que não está aqui favor enviar o endereço para: todososblogssobrecarros@gmail.com.
Para facilitar a divulgação de posts do seu blog recomendamos que a adição de opção de botões de compartilhamento com o Twitter e o Facebook.

Adicione agora mesmo o TOBSC na barra de links do seu blog e ajude a divulgar esse espaço. Assim você também ajuda na divulgação do seu próprio blog.

24 de janeiro de 2011

MEU FUSCA 1972

http://meufusca1972.blogspot.com/

Exposição de motivos
Decidi fazer este blog com a intenção de desopilar do meu outro blog que dá bastante (delicioso e interessante) trabalho; http://www.caltabianomotoclub.com.br/
Aqui posso escrever mais livremente e posso tratar de uma segunda paixão, após o motociclismo, O FUSCA! O Fusca vem arrebatando corações há muitos anos. No meu caso, a "febre" começou em 1997, quando morava na São Francisco, Califórnia.

Um comentário:

Bushwacker disse...

There was a moment in my life once, I've found out that my heart was also snatched by the BEETLE, and so the fever begins! lol


Fender Flares | It's All About Car