Divulgue o seu blog sobre carros! O TOBSC - Todos Os Blogs Sobre Carros - quer facilitar a vida dos apaixonados por carros e que adoram a blogosfera.
Se você conhece algum blog sobre carros que não está aqui favor enviar o endereço para: todososblogssobrecarros@gmail.com.
Para facilitar a divulgação de posts do seu blog recomendamos que a adição de opção de botões de compartilhamento com o Twitter e o Facebook.

Adicione agora mesmo o TOBSC na barra de links do seu blog e ajude a divulgar esse espaço. Assim você também ajuda na divulgação do seu próprio blog.

19 de janeiro de 2011

VOLKSWAGEN SP2 CLÁSSICO

Volkswagen SP2 Classico



Quem faz o blog Volkswagen SP2

"Meu nome é Luciano, sou publicitário por formação e "marketeiro" por profissão. Nascido e criado em Porto Alegre, desde cedo tenho a mania de colecionar coisas, mania essa que foi crescendo à medida que eu crescia também. Sou plastimodelista nas horas de folga e agora sou o feliz proprietário de um Volkswagen SP2 1975 amarelo imperial, comprado em 2008, carinhosamente apelidado de Papa-Léguas, o qual estou restaurando com o maior cuidado. Pretendo mostrar todos os passos da restauração, além de curiosidades, fotos e vídeos deste clássico da indústria automotiva brasileira."

3 comentários:

Anônimo disse...

É raro eu ver passando na avenida um SP2 original..

Cimitan Jr. disse...

Confira as fotos do Dia do Fusca na fábrica da VW em SBC-SP no último Domingo! http://meufusca1972.blogspot.com/

Cristiano Abilio disse...

Nos sua historia podemos coloca-la em nosso blog tambem. Acesse revista.socarrao.com.br